Rua Paraíba, 1465 / 11º Andar . Savassi . Belo Horizonte

D&T Prominas | MPTorque: Integração com o Blast

D&T Prominas | MPTorque: Integração com o Blast

Você sabia que é possível integrar os projetos das malhas de perfuração e desmonte geradas na ferramenta MinePlan Blast com uma base de dados do MinePlan Torque?

Os projetos de furos de desmonte criados e configurados no Blast, podem ser adicionados de forma automática a uma base de dados do Torque, integrando assim todas as informações em uma mesma base de dados.

Figura 1 – Conexão com a base de dados

Com isso é possível integrar as informações de controle de qualidade, como amostras de pó de perfuração ou outras informações de campo, como as oriundas das perfuratrizes, permitindo assim que o fluxo de criação de modelos de Curto Prazo e Grade Control sejam otimizados.

Figura 2: Fluxo de Trabalho Integrado para Grade Control

Desta forma, com todas as informações em uma mesma base de dados e através de rotinas adicionadas ao Logic, é possível rapidamente atualizar o modelo de curto prazo, otimizando o fluxo de trabalho e a precisão dos resultados.

E aí, gostou dessa dica? Para maiores informações sobre a Integração Blast e o Torque, entre em contato com nossa equipe que teremos satisfação em atendê-lo.

Até a próxima!!!

Equipe Prominas Mining

Deixe o seu comentário

pt_BR
Fale Conosco!