Rua Paraíba, 1465 / Sala 1101 . Savassi . Belo Horizonte

Dicas & Truques Prominas | MinePlan Reserves 4.0

MinePlan Reserves 4.0: Novo Reserves Versão 4.0 traz evolução na interface e novas funcionalidades.

Você gostaria de realizar uma cubagem e poder analisar no relatório mais de um item de Cutoff ou calcular as reservas entre duas superfícies de início e fim de período? Com a nova versão do Reserves essas informações são obtidas de maneira simples e eficiente.

O MPReserves 4.0 está mais completo e rápido. Com ele o usuário irá trabalhar com uma interface interativa, podendo realizar a cubagem entre duas superfícies, de sólidos, polígonos e também de uma área do modelo a partir da especificação de um Range.

Figura 1 – Nova Interface Reserves 4.0

 Ao realizar a cubagem, entre duas superfícies por exemplo, as informações de um ou mais Cutoffs poderão ser observadas no relatório e os nomes das superfícies utilizadas podem ser verificados na coluna Cut.

Os reports obtidos nas cubagens podem ser configurados de forma dinâmica e exportados em diversos formatos, como XLSX, CSV, PDF, dentre outros utilizando a opção Export.

E aí, gostou da novidade? Para maiores informações sobre o MPReserves, entre em contato com nossa equipe que teremos satisfação em atendê-lo.

Até a próxima!!!

Equipe Prominas Mining

Deixe o seu comentário

FALE CONOSCO NO WHATSAPP