Rua Paraíba, 1465 / 11º Andar . Savassi . Belo Horizonte

D&T Prominas | MinePlan Torque

MinePlan Torque | Capacidade Extendida: Melhoria no desempenho do MPTorque e inclusão de novos recursos no MinePlan 2022 Release 4.

Você sabia que a nova versão do MinePlan, o MinePlan 2022 Release 4, aprimorou o desempenho do MPTorque, além da inclusão de novos recursos? 

Usuários do MinePlan têm armazenado há anos dados de amostragem e furos geológicos no gerenciador integrado de bancos de dados, o MinePlan Torque. Novos aprimoramentos na versão MinePlan 2022 Release 4 aumentam a flexibilidade do sistema, possibilitando o armazenamento de bancos de dados ainda maiores de maneira personalizada, o que permite aos usuários trabalhar com seus dados de forma mais eficiente. O MPTorque sempre suportou um número ilimitado de tabelas e atributos, mas na nova versão, os atributos de cada tabela podem ser personalizados de forma única e independente, permitindo o armazenamento dos dados de perfuração em um banco de dados central e colaborativo.

A nova versão também abrange outros recursos solicitados com frequência, incluindo criar facilmente conjuntos de novos intervalos de sondagem e mais opções para scripts de Calculated Sample Attributes. Além disso, a última atualização apresenta melhorias de velocidade, uma vez que a Hexagon continua a aprimorar o desempenho do MinePlan, visando atender um setor em transformação que demanda a aplicação de conjuntos de dados cada vez maiores. Todas essas soluções visam economizar o tempo dos geólogos, permitindo que os usuários trabalhem com um conjunto completo de dados de furos de sondagem, em tempo real e de maneira simplificada, empregando o sistema MinePlan.

E aí, gostou dessa atualização? Para maiores informações sobre o MPTorque, além de outras funções do MinePlan, entre em contato com nossa equipe que teremos satisfação em atendê-lo.

Até a próxima!!!

Equipe Prominas Mining

Deixe o seu comentário

pt_BR
Fale Conosco!