Rua Paraíba, 1465 / 11º Andar . Savassi . Belo Horizonte

Dicas & Truques Prominas/MineSight: MineSight – A solução mais inteligente para lavra subterrânea!

Esta semana iremos tratar das grandes e importantes novidades para projetos de minas subterrâneas e como o MineSight conseguiu integrar inúmeras ferramentas para facilitar o trabalho e otimizar o tempo dos profissionais da área.

Este será o primeiro de uma série de Dicas & Truques voltados exclusivamente para as ferramentas Underground. Dessa forma, falaremos de como o MineSight é resultado da aplicação de experiência e conhecimento de forma à iluminar as tarefas de avaliação e engenharia das minas subterrâneas. O Atlas, o Stope, o Sub-Blocking, o Implicit Modeler e uma série de novas ferramentas CAD são o resultado de todo este empenho.

MineSight Atlas e o MineSight Sub-Blocking abrem um mundo novo para o trabalho em modelagem e planejamento baseado em atividades para minas subterrâneas. Em conjunto com as ferramentas MineSight StopeDecline Design e Room and Pillar, a procura da produtividade é agora ainda mais favorável sob a superfície.

“O MineSight é reconhecido por seus aplicativos para lavra a céu aberto”, disse o presidente da MineSight, John Davies. “Nosso objetivo consiste em que ninguém possa duvidar de que o MineSight é o único software que vale a pena considerar para as operações de lavra subterrânea”.

Segundo Gislei Silva, Diretor de Serviços Técnicos da Prominas, “Certamente os clientes irão perceber todos os benefícios muito rapidamente. Definitivamente, esta é a melhor ferramenta para planejamento de lavra subterrânea existente no mercado”.

Obtenha maiores informações, na reportagem e impressionante vídeo, através dos links abaixo:

//www.minesight.com/pt-pt/aempresa/comunicadosdeimprensa/ugcampaign.aspx

//vimeo.com/107097663

As operações de lavra subterrâneas são complexas. O MineSight as torna mais fáceis!

Até a próxima!

Deixe o seu comentário

pt_BR
Fale Conosco!